Endo em Pauta 2019

Valores de Inscrição

  Até
31/01/2019
Até
30/03/2019
Até
30/05/2019
Após
30/05/2019
Associado R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00 R$ 260,00
Não Associado R$ 300,00 R$ 360,00 R$ 430,00 R$ 510,00
Ex-Residente / Pós-Graduando * R$ 200,00 R$ 240,00 R$ 280,00 R$ 330,00
LIACEN * R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 170,00
* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.

Convites da Festa

  Até
31/01/2019
Até
30/03/2019
Até
30/05/2019
Após
30/05/2019
Associado, Ex-Residente, Pós-Graduando, LIACEN R$ 150,00 R$ 170,00 R$ 170,00 R$ 190,00
Não Associado R$ 200,00 R$ 220,00 R$ 220,00 R$ 240,00

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. Por enquanto, o pagamento está sendo feito somente através de depósito ou transferência bancária, e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED ou DOC na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
  2. Garantimos material (pasta, programa cientifico e anais) somente para os pré-inscritos.
  3. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
  4. Inscrições internacionais serão aceitas como reserva. A confirmação, para garantia do material, deverá ser feita na secretaria local até 24 horas antes do início do evento através do pagamento em moeda nacional e de acordo com a tabela vigente no dia da confirmação da inscrição.
  5. O recibo, com os dados oficiais da promotora do evento e emitidos pelo sistema de inscrição, é o documento oficial do Congresso. A Associação SEMPR Amigos não emite Nota Fiscal.
  6. Somente o inscrito pode retirar o material do congresso no local.
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente ao chegar ao local do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de correspondência ou e-mail enviado para a Secretaria do Congresso, com os dados da inscrição, até 60 dias antes do evento
  2. O reembolso será realizado após 60 dias do encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago
  3. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso
  4. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada
  5. O não comparecimento ao evento não será reembolsado
  6. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade
  7. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista
  8. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima

DADOS BANCÁRIOS

Associação SEMPR Amigos
CNPJ: 05.011977/0001-28
Banco: Santander (033)
Agência: 3889
Conta Corrente: 13002604-2